Bem-Vindos

A doçaria sempre me fascinou, sempre considerei mágica a habilidade de combinar alguns ingredientes e transformá-los em verdadeiras iguarias, isso fez com que desde cedo me tornasse uma autodidacta. Uma estranha combinação de factores fez com que o meu percurso académico seguisse um caminho muito diferente, mas a doçaria continuou sempre presente na minha vida.
 

Há alguns anos comecei a interessar-me pela decoração de bolos, achei maravilhosa a forma como se produziam verdadeiras obras de arte com a pasta de açúcar, e assim comecei a investir o meu tempo livre na pesquisa desta forma de criar.

Sem dúvida que os elogios da minha família e amigos foram o alento para tornar públicos os meus trabalhos.
  O primeiro bolo que apresento é um bolo de casamento, porque considero este blog como uma união entre duas realidades tão distintas: a internet e o trabalho artesanal.
   


O bolo de casamento desde há muito que tem um papel importante seja como símbolo de boa sorte, mas também de prosperidade e alegria. Como autora deste projecto obviamente que ambiciono o mesmo para o Coisas de Bolos.
Sejam muito bem-vindos, que tenham tanto prazer em conhecê-lo como eu tive a fazê-lo!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário